Termos & Condições

1. Nome e morada(sede) completa do contraente


Formdefi, Crl, NIF 504 883 526, empresa detentora do Jornal Online Estrategizando, com sede em Rua Conde do Redondo, nº 74, Lisboa e escritorio em Rua Lagares d’El Rei, nº17D – 1º Fte, 1700-268, Lisboa

2. Política de Cancelamento


Para cancelar a sua encomenda, deverá entrar em contacto connosco via telefone ou e-mail, para solicitar o cancelamento da encomenda. Se a sua encomenda ainda não tiver sido processada por nós, vamos proceder imediatamente ao seu cancelamento.

3. Política de Entregas, Trocas e Devoluções


1. Entrega dos produtos

1.1. Os produtos adquiridos podem ser levantadas nas instalações do Estrategizando, conforme opção realizada pelo comprador e após o devido pagamento. No caso de ter optado pelo envio através dos CTT, os portes estão contemplados na aquisição do produto e acrescidos ao custo dos mesmos. A entrega dos produtos é feita pelos CTT, num prazo de máximo de 5 dias úteis em território nacional, 10 dias úteis para a Europa comunitária ou 20 dias úteis para o resto do Mundo.

1.2. Os portes serão sempre indicados no checkout de cada transação caso isso se aplique.

2. Troca de produtos

Todos os produtos adquiridos através da nossa loja online, poderão estar sujeitas a troca caso se verifique:

2.1. Defeito

Caso verifique que o produto está defeituoso, deverá notificar-nos imediatamente por telefone ou e-mail, para providenciarmos uma solução rápida para reposição do produto.

2.2. Recepção do produto errado

Após receber a encomenda, se detectar que foi enviado um produto diferente ao encomendado no site, deverá contactar-nos através do telefone ou e-mail para procedermos à reposição do produto.

2.3. Efectivação da Troca

Após confirmação da sua reclamação enviaremos o novo produto e, no acto da entrega, a transportadora recolherá o produto a ser trocado (para isso, deverá colocar dentro de uma caixa o produto para troca e fechar com fita-cola, de forma a que a caixa chegue aos nossos armazéns da mesma forma como foi enviado por si.).

Caso não tenhamos um produto igual em stock, o cliente tem o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença, ou aguardar pela entrada em stock do produto. Poderá também optar pela restituição do valor correspondente ao produto.

3. Devoluções ou Insatisfação

Se recebeu a encomenda e pretende devolver um produto ou se por alguma razão não está satisfeito(a), deverá apresentar a sua reclamação ou pedido de devolução no prazo de 14 dias corridos a partir da recepção da encomenda, desde que o(s) produto(s) esteja(m) novo(s), completo(s), dentro da embalagem original e Factura da encomenda. Os produtos e as embalagens não devem estar danificados, alterados ou rasurados.

Produtos incompletos, danificados, sem Factura ou utilizados pelo cliente não serão aceites.

3.1. Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA)

Para exercer o seu direito de devolução, contacte o nosso Apoio ao Cliente através do telefone 218 844 130 ou e-mail encomendas@estrategizando.pt com o número da encomenda ou número da factura e referência do produto que pretende devolver.

3.2. Devolução da Mercadoria

Após ser fornecida a autorização de devolução de mercadoria (RMA) poderá enviar-nos de volta o produto via CTT para a seguinte morada: Rua Lagares d’El Rei, nº 17D – 1º Fte , 1700-268 Lisboa.

As devoluções serão gratuitas se o motivo da devolução for da responsabilidade da loja online do Estrategizando. Se o motivo da devolução for porque mudou de ideias ou se enganou ao encomendar, o custo do envio ficará a encargo do consumidor via CTT ou transportadora, indicando essa escolha ao nosso Apoio ao Cliente e fornecer o número da encomenda/envio/registo que pretende devolver.

Após ser fornecida a autorização de devolução de mercadoria (RMA) poderá enviar-nos de volta o produto via CTT para a seguinte morada: Rua Lagares d’El Rei, nº 17D – 1º Fte , 1700-268 Lisboa.

Atenção: Se a etiqueta da transportadora ou dos CTT for colada directamente na embalagem do(s) produto(s) devolvido(s), perderá o direito ao reembolso do(s) produto(s) dado que será impossível a sua revenda.

4. Reembolso de devoluções

Fazemos os possíveis para reembolsar os cliente num prazo máximo de 30 dias corridos, sendo normal efectuar o reembolso até 15 dias a partir da recepção do(s) produto(s) devolvidos nas nossas instalações.

4.1. Devolução das despesas de envio

Reembolsamos as despesas de transporte da encomenda cuja devolução é da responsabilidade da loja online do Estrategizando, com o devido RMA apenas para produtos com defeito ou trocados. Para que possamos reembolsar o custo do envio, terá que nos enviar a factura relativa a esse mesmo serviço.

Não reembolsamos os custos de transporte se uma encomenda de múltiplos produtos se apenas um tiver problemas.

Quando a devolução da encomenda é da responsabilidade do cliente, os custos de envio e da devolução da encomenda, fica à sua responsabilidade.

4.2. Método de reembolso

Se efectuou o pagamento por PayPal ou cartão de crédito via PayPal, o reembolso será creditado na sua conta de PayPal e ficará imediatamente disponível.

Se efectuou o pagamento por Multibanco, terá de nos enviar o seu IBAN para a devolução da quantia paga.

5. Compra anulada

A loja online do Estrategizando reserva-se no direito de anular e cancelar compras em casos excepcionais como:

– Não aprovação da compra e/ou pagamento pela entidade gestora do cartão de crédito. Antes de uma encomenda ser cancelada, o apoio ao cliente da loja online do Estrategizando entrará em contacto com o cliente via e-mail ou telefone oferecendo uma opção de pagamento diferente.

– Dados que não conferem, ausência de dados ou dados insuficientes (por ex. nome, e-mail, morada, telefone, número de identificação fiscal, etc.). Se os dados fornecidos pelo cliente não possam ser confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e/ou telefone e poderá entrar em contacto com o Apoio ao Cliente da loja online do BioBran para rectificar ou fornecer novos dados. Caso o cliente não responda ao contacto e confirme as informações, a compra será cancelada.

– O cliente já tenha cancelado ou anulado duas ou mais encomendas anteriores.

– O cliente tenha efectuado duas ou mais vezes a devolução de produtos devido a engano na compra ou insatisfação.

Todas as compras no nosso site dispõem de 14 dias corridos após recepção da encomenda, para reclamações ou devoluções.

Os prazos de entrega indicados são válidos a partir do dia de expedição da encomenda dos nossos centros de distribuição e são responsabilidade das empresas de transporte.

Direito de Livre Resolução: A loja online do BioBran compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Adicionalmente, a loja online do BioBran compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto-Lei 143/2001, o Decreto-Lei 07/ 2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.

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